quinta-feira, 14 de junho de 2018

Festa Junina do Seu Severino acontece na próxima quinta-feira (21)


O mês de junho chegou e junto com ele o famoso São João. Considerado uma das melhores épocas do ano, o Hospital Severino Lopes não poderia ficar de fora. Em comemoração ao mês junino, o HPPSL festeja na próxima quinta-feira (21), o São João do Seu Severino, voltado para um momento de descontração e alegria aos pacientes e familiares.
       Para animar a festa, teremos pela primeira vez a presença da banda Brilhantes do Forró, promovendo uma tarde de muita dança e forró pé de serra. Seguido da eleição do rei e rainha do milho, acompanhado da apresentação da quadrilha que não poderia faltar, ensaiada pelo setor de pedagogia, que também fará a escolha do Rei e Rainha da festa de São João de 2018.
      Ainda em clima de São João, acontece o sorteio dos balaios juninos que estão sendo vendidos no Serviço Social do Hospital, por apenas R$ 2,00 reais. Os ganhadores receberão uma cesta recheada de comidas típicas. Na culinária será servido pratos populares do mês junino, que encerra a festa com muita animação e festividade. A comemoração acontece no pátio de recreação do Hospital, a partir das 14h30. 

Nenhum comentário:

Postagens populares