segunda-feira, 17 de março de 2014

Hospital Severino Lopes promove Semana da Mulher

De 17 a 21 de março o Hospital Severino Lopes estará realizando a "Semana da Mulher 2014". A iniciativa conta com uma série de atividades especiais voltadas para o público feminino interno da instituição. Um dos destaques é a palestra "Mulheres e seus direitos", ministrada pela delegada Karen Cristina da Delegacia da Mulher, que será realizada na quinta-feira (20/03), às 14h, no auditório da instituição.

Nesta segunda-feira(17/03) as atividades se iniciam com a exibição de um filme abordando a temática da mulher, havendo debate depois com a coordenação do setor de psicologia.
Na Terça-feira(18/03) um dos temas essenciais para a qualidade de vida da mulher, "Alimentação Saudável e qualidade de Vida",  será abordado pelo setor de nutrição e psicologia que é.

A promoção de oficina de artes e pensamentos sobre a "Mulher e seus Papéis" será promovida na quarta-feira (19/03), em uma iniciativa conjunta do setor de terapia ocupacional e psicologia. 

Encerrando as atividades da Semana, no dia 21/03, está previsto a realização de uma oficina de sucos funcionais promovida pelo setor de nutrição e um sarau de poesias com o poeta Ruy Rocha.



Nenhum comentário:

Postagens populares