sexta-feira, 22 de junho de 2018

Um novo espaço de festas, alegria e animação marcam São João do HPPSL




Era visível o encantamento e surpresa de todos com a grandiosidade do São João do Hospital
Psiquiátrico Prof. Severino Lopes. Um arraial com porte das grandes festas. Uma bela decoração. Um ambiente amplo e arejado. Trio de Sanfoneiros com um forró danado de bom. Muita animação na quadrilha e as comidas típicas que fazem a alegria de todos nessa época.

A festa aconteceu na tarde da última quinta-feira(21), no novo espaço de eventos da instituição. Em cada rosto de paciente e familiar era possível ver a alegria de fazer parte desse momento.
Diversos familiares elogiaram o ambiente e o clima da festa. “Muito bom esse espaço. A festa está linda, bem decorada e com uma excelente banda. É uma grande alegria poder compartilhar uma festa dessa com meu filho. Todos estão de parabéns.”, comentou Dona Maria da Salete Costa.

Segundo a assistente social, Jacqueline Campelo, a festa serve como uma terapia para os pacientes. "Nada melhor do que dança forró para alegrar a todos. Essa é uma das melhores terapias", comentou Jacqueline durante a festa.

O São João contou, ainda, com o sorteio de balaios juninos e premiação do melhor casal no forró. A alegria se estendeu até o fim da tarde.  





Nenhum comentário:

Postagens populares