quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novos ambientes estão em construção no Hospital Severino Lopes


Para aqueles que nos acompanham, repassando sempre boas energias para que consigamos avançar em nossas metas idealizadas, temos a satisfação de informar que já está bem adiantada a obra de construção da passarela que ligará o SEMA I a área de recreação da instituição.
Aproveitamos a oportunidade para informar, que essa obra está inserida dentro da planta de uma nova área que comportará os seguintes ambientes para o Sema I: uma nova copa , um novo refeitório , um salão de jogos e uma enfermaria com três leitos e um banheiro. Além disso, logo após a passarela, na área de recreação, já está sendo orçado um espaço com equipamentos de ginástica que contemplarão todos os pacientes da nosso Hospital. Esses equipamentos estão sendo selecionados pelo nosso Educador Físico Ilton e seguiram a mesma linha dos equipamentos hoje existentes nas praças públicas.

Como pode ser visto, nossos projetos são audaciosos e, sem dúvida, contribuirão para nossa meta maior que é dar qualidade de vida aos nossos usuários e ser referência no Estado na área de tratamento em saúde mental.
Os nossos agradecimentos a todos e os pedidos que continuem com os pensamentos positivos. 

Acompanhe, a seguir, a imagem da planta baixa da nova área e mais fotos da nossa passarela em fase de finalização:








Nenhum comentário:

Postagens populares