quinta-feira, 18 de junho de 2015

Hospital Severino Lopes leva mais uma vez pacientes psiquiátricos ao Teatro Riachuelo

Quem pensa que o hospital Psiquiátrico é o local de isolamento social irá ter uma boa surpresa. O Hospital Severino Lopes, por meio do seu programa de qualidade de vida, vem levando os pacientes, rotineiramente, a assistirem espetáculos teatrais investindo na integração social como forma de terapia. Para muitos é a primeira experiência em um teatro e os relatos são sempre de muita emoção.

Na noite de hoje (18), será promovida mais uma ida ao Teatro Riachuelo, com um grupo de 40 pessoas entre usuários e acompanhantes. Dessa vez a programação é assistir ao show "Gozagando" da Compahia de Dança do Teatro Alberto Maranhão. Gonzagando é uma homenagem a um dos artistas mais consagrados da cultura popular nordestina, o cantor e compositor Luiz Gonzaga, mais conhecido como o Rei do Baião.

Para garantir o passeio, o Hospital Severino Lopes locou um ônibus que sairá, da instituição às 18h, e programou um lanche para a volta a instituição, além do suporte com água e funcionários durante todo o espetáculo.

Os ingressos foram obtidos através do projeto "ACENA - PRONAC 137360" disponibilizados pela analista de projetos culturais Andréia Letícia Pinto.


Nenhum comentário:

Postagens populares