segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Direção do Hospital Severino Lopes reúne-se com presidente da Caern

Com o objetivo de estreitar os laços entre a Sociedade Prof. Heitor Carrilho e Companhia de Águas e Esgoto do RN - Caern, o diretor administrativo do Hospital Severino Lopes, Cláudio Lopes, se reuniu na última quarta(28/08), com o presidente da Caern, Engenheiro Yuri Tasso.

Na reunião foram discutidos entre outros assuntos, a retomada da negociação entre as duas instituições para quitação de dívida da época em que a instituição funcionava como Casa de Saúde Natal.

Além disso, foi levantado a possibilidade da realização de um convênio entre as Sociedade Prof. Heitor Carrilho e a Caern para doação dos usuários através do boleto mensal de conta da água. Dr. Yuri de Tasso aproveitou a oportunidade para divulgar os avanços da sua gestão, marcada por investimentos na infraestrutura, no saneamento das contas e busca de equilíbrio financeiro. 
O saldo da reunião foi bastante positivo, havendo bastante receptividade em atender as demandas do Hospital por parte da presidência da Compahia. Também participaram da reunião o assessor jurídico do HSL, Dr. Octacílio Bocaiuva, e o diretor comercial e financeiro da Caern, Dr. João Maria Alves de Castro.


Da esquerda para direita o Dr. Octacílio Bocaiuva e Dr. Cláudio Lopes

Nenhum comentário:

Postagens populares