quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Reformas avançam e novas aquisições continuam no Hospital Severino Lopes

Com muita alegria e entusiasmo, por estarmos concretizando metas importantes para melhoria da estrutura física do Hospital Severino Lopes, inciamos ontem(12/09) mais uma nova obra na instituição: a construção da passarela que ligará o SEMA I a área de lazer. Os funcionários já estão, a todo vapor, trabalhando na primeira etapa de edificação do alicerce. Trata-se de um trabalho realizado com muito empenho e esforço, devido as nossas dificuldades financeiras, mas que aos poucos vai transformando em realidade as nossas metas idealizadas.
Acompanhe, a seguir, as fotos da construção e continuem com os pensamentos positivos para que em breve possamos divulgar mais novidades:



Mais uma etapa concluída:

Encontra-se em fase de conclusão a entrada do Hospital localizada na Rua Múcio Galvão. Acompanhe, a seguir, como está ficando a nova fachada:




Novos espaços

Estão sendo criados espaços verdes no Hospital que embelezam e humanizam, ainda mais, os ambientes:





Novas Aquisições

Visando a comodidade dos nossos funcionários e usuários, o Hospital Severino Lopes continua com o investimento em novos equipamentos. Veja nas fotos abaixo as imagens da aquisição das garrafas de suco e água e do carrinho arrumadeira:



























Nenhum comentário:

Postagens populares