sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Acadêmicos de Medicina recebem certificados

Mais uma turma de Acadêmicos de Medicina receberam seus certificados de conclusão de estágio no Hospital Severino Lopes. A solenidade de entrega foi promovida pelo preceptor do estágio, Dr. João Luís Alves, no último dia 12 de setembro, na sala de reuniões da instituição.
Durante a entrega, aconteceu a última Reunião Acadêmica com participação dessa turma. A  pauta   foi a avaliação do estágio.  Na ocasião estava presente também o médico Felipe Teodoro, que foi bastante elogiado, pela turma, pela qualidade de sua aula sobre "Dependência Química" .
Em sua avaliação, os acadêmicos destacaram a importância do estágio para o crescimento profissional e o ambiente harmonioso da instituição. Dr. João Luís enfatizou as melhorias da instituição com as constantes reformas, citando o exemplo da nova praça de alimentação dos funcionários.
Foram avaliadas de forma positiva as aulas, palestras e estudos de caso. Atividades que fazem parte da rotina de Reuniões Acadêmicas realizadas, quinzenalmente, no Hospital Severino Lopes.
Uma das sugestões dos presentes foi a abertura para participação dos  técnicos de enfermagem de alguns desses encontros.
Além disso, foi divulgado a listagem com as notas e os nomes dos aprovados para integrar a nova turma. Os certificados foram entregues por Dr. João Luís, juntamente com Dr. Felipe. Os acadêmicos agradeceram ao preceptor por sua disponibilidade e empenho.
A final da reunião houve uma confraternização sendo servido um lanche para os presentes.
 
Acompanhe, a seguir, mais fotos do evento. Para visualizar em tamanho maior basta clicar nas imagens:

 
 

 



 

Nenhum comentário:

Postagens populares