sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pacientes cantam, dançam e recebem presentes no Natal do Hospital Severino Lopes

Após semanas de preparação por parte dos pacientes e funcionários do Hospital Severino Lopes, aconteceu o Natal dos pacientes e familiares da instituição, nessa quinta-feira (22), a partir das 14h30, na área de recreação do Hospital.

A comemoração iniciou-se com a bênção de Natal da Irmã Eulália e foi seguida pela apresentação do artista Carlos Zens e sua banda. Durante a confraternização, comandada pela assistente social Thélia Paiva e pelo psicólogo Leandro Silva, os pacientes receberam lembrancinhas e foram sorteados os panetones doados durante a campanha de arrecadação do Hospital. 

Dentre os brindes recebidos, estavam os DVD's confeccionados pelo Setor de Comunicação do Hospital, com vídeos produzidos durante o ano e ainda as matérias jornalísticas de acontecimentos que ganharam destaque na mídia.

Os pacientes do coral também se mostraram afinados e cantaram as músicas "Sino de Belém", "Então é Natal" e "Anoitecer".

Os pacientes, familiares e funcionários confraternizaram-se, dançando ao som da música de Carlos Zens, comeram panetones e o lanche preparado pelo Setor de Nutrição e Dietética.

Confira algumas das fotos abaixo. Todas as fotos da festa estão disponíveis no site do Hospital e no nosso Facebook:









Nenhum comentário:

Postagens populares