quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Informes sobre as aquisições recentes do Hospital Severino Lopes

Com a continuação do trabalho de captação de recursos do Hospital Severino Lopes, especialmente, através da construtora da Sociedade Heitor Carrilho, está sendo possível realizar nossas metas traçadas em prol da melhoria da assistência prestada na instituição, inclusive, com a aquisição de equipamentos, móveis e utensílios.
Em novembro de 2011 adquirimos aparelho desfibrilador, além da compra de insumos e outros equipamentos utilizados em caso de urgência. Esses equipamentos significarão uma maior segurança do paciente dentro do hospital, sendo que a equipe vem sendo treinada para trabalhar com essa nova aparelhagem.
Durante o mês de dezembro também foram feitas aquisições que aos poucos vamos conseguindo transformar o nosso ambiente hospitalar como é nossas metas e planos. Assim, com os pensamentos e muitas ações positivas poderemos ser referência no tratamento ao portador de transtorno mental. Tratando com dignidade, amor, respeito e investindo na infraestrutura necessária para a concretização dessa assistência de qualidade.

Acompanhe as últimas aquisições:

1. Aquisição de Desfibrilador e Equipamentos para atendimento em emergência.













Aquisição de dois bancos de madeiros para o setor F2. Criando mais espaços para a comodidade dos visitantes e usuários.


Compra de 3 espelhos, sendo: 1 para a praça de alimentação dos pacientes, enfermaria 21 M3 e apto 2 do  F2.






Armários para a sala do Serviço Social.







Compra de um expositor vertical para o serviço de nutrição e dietética - SND - o referido equipamento está em pleno funcionamento. 






Aquisição de longarinas que foram compradas e as destinamos ao setor feminino F1, para que nossos usuários possam ficar comodamente sentados assistindo TV na enfermaria.



Instalação de box's nos aptos 304 e 305 do setor M4 (3º andar)


















Compra de uma escada de aluminio e um carro para transporte de carga para o SND
Compra de liquidificadores para o SND doméstico e industrial



Nenhum comentário:

Postagens populares