sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Natal recebe 16ª edição da feira Brasil Mostra Brasil

Hoje (13), às 17 horas, a Multifeira Brasil Mostra Brasil abre as portas para o público. Preços baixos, formas facilitadas de pagamento, lançamentos e produtos inovadores são os maiores atrativos da Multifeira, que deve receber cerca de 100 mil visitantes ao longo dos dez dias do evento.

Dentre as novidades que serão apresentadas no evento, uma delas é a mochila com placas de energia solar, que fazem a conversão em eletricidade, podendo ser utilizada para recarregar notebooks e celulares. Outro produto que deve chamar a atenção dos visitantes são os aparelhos de ar-condicionado mais baratos do mercado, assim como as tradicionais tendências na área de confecções, informática, decoração e eletrônicos.

Além de facilitar as negociações de mercado, a feira também contribuirá com o aspecto social. No primeiro dia do evento, o ingresso para a Feira será um quilo de alimento não-perecível, que serão doados para as entidades de cunho filantrópico participantes, que terão stands gratuitos, como o Centro Espírita Bezerra de Menezes, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), o Rotary Clube e o Lions Clube. Este, por exemplo, irá oferecer atendimentos de saúde para os visitantes, como a medida da pressão arterial e testes de diabetes.

De acordo com o organizador da Feira, Wilson Martinez, o crescimento da Brasil Mostra Brasil atesta o sucesso do evento, consolidado como o maior multisetorial do Norte e Nordeste do país. Neste ano, a Feira ocupará um espaço mais amplo - 10 mil mts² - e promete movimentar a economia local, gerando emprego e renda não só para Natal, mas para todo o Rio Grande do Norte.
Só este ano, cerca de 700 profissionais foram contratados temporariamente para trabalhar nas áreas de montagem de estandes, organização e vendas.
 
Outro fator que faz que  atrai o público é a participação de cerca de 11 países no evento: Argentina, Tchecoslováquia, Índia e Egito são alguns que já confirmaram que vão expor, trazendo produtos típicos de cada região, como artesanato, moda e cristais.
Estrutura
A Brasil Mostra Brasil, vai contar com praça de alimentação com comidas típicas de vários estados, programação cultural com apresentação de artistas locais e parque de diversão infantil.

Multifeira Brasil Mostra Brasil

Data: 13 a 22 de agosto de 2010
Local: Centro de Convenções no Pavilhão das Dunas
Ingresso: R$ 4,00 na entrada
Horário: Das 16 às 23 horas
Site: www.brasilmostrabrasil.com.br

Fonte: www.brasilmostrabrasil.com

Nenhum comentário:

Postagens populares