terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Hospital Psiquiátrico promove festa de Natal solidária nesta quinta-feira(20) e incentiva doações


Incluir os pacientes psiquiátricos dentro das comemorações natalinas, resgatando sua autoestima,  levando alegria e fortalecendo seus laços familiares, com esse objetivo o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes(HPPSL) promove, nesta quinta-feira(20), às 14 h, na área de recreação da instituição, sua confraternização de Natal.

Toda a equipe do hospital tem se mobilizado para fazer um grande evento e para tornar ainda mais feliz o Natal dos pacientes. Nessa mobilização, o setor de serviço social da instituição tem se empenhado na arrecadação de presentes para os pacientes. Todas as doações são muito bem-vindas desde roupas, sapatos até lembrancinhas,  podem ser deixadas na recepção da instituição ou entrado em contato para combinar a entrega através do 30264850.

O clima Natalino já está instalado na instituição. Os pacientes estão participando ativamente da preparação da festa. Foram realizadas oficinas de confecção de cartões natalinos que serão entregues aos familiares e de produção de enfeites para decorar a festa.

Outra grande atração do evento é o Coral Natalino formado pelos pacientes. Os ensaios estão acontecendo durante todo o mês de dezembro sobre a coordenação do setor de musicoterapia e pedagogia, contando com muita animação e entusiasmo por parte dos participantes.
                             














Um comentário:

Aline Figueredo disse...

Que lindo! Eu recebi um cartão da minha filha. Chorei muito. Ela está melhorando bastante, não briga mais, não toma eletrochoque. Parece que finalmente estão tratando ela com dignidade e não apenas como uma carteira que paga pela hospedagem. Que Deus permita que ela tenha alta em breve, não vou aguentar mais um ano sem vê-la.

Postagens populares