quinta-feira, 14 de maio de 2015

Hospital Severino Lopes promove 2ª feijoada solidária

Com o objetivo de angariar recursos para suas ações sociais e proporcionar a confraternização entre familiares e usuários, o Hospital Severino Lopes promove, neste domingo(17), a sua 2ª Feijoada Solidária em comemoração às mães. O evento acontece, a partir das 11h, na área de recreação do hospital.

Toda a festa está sendo organizada pelos próprios usuários, contando com a coordenação da equipe interdisciplinar da instituição.  Para animar o evento, o grupo da musicoterapia fará apresentação musical ao vivo, com realização de um show de talentos do hospital. Os brindes, para o sorteio entre as mães, foram produzidos em oficinas de artesanato no Setor de Terapia Ocupacional. Os pacientes confeccionaram lindos panos de pratos e latas decoradas conforme podem ser visto nas imagens abaixo.

Para conseguir promover a Feijoada, o setor de Serviço Social está arrecadando doações e vendendo as senhas ao custo de R$5,00. Os interessados em ajudar e participar da ação podem entrar em contato através do 4005-3261/3250.

Instituição
O Hospital Severino Lopes, antiga Casa de Saúde de Natal, é uma instituição filantrópica conveniada pelo SUS. Atualmente atende a cerca de 160 portadores de transtornos mentais e dependentes químicos através do Sistema Único de Saúde.

A seguir imagens dos brindes e oficinas terapêuticas:



















Nenhum comentário:

Postagens populares