quinta-feira, 5 de abril de 2012

Solidariedade e alegria marcam páscoa do Hospital Severino Lopes


O Hospital Severino Lopes promoveu sua comemoração da Páscoa na tarde de ontem(04/04) na área de recreação da instituição. A festa foi marcada pela solidariedade dos estagiários de nutrição e enfermagem e pela alegria dos usuários. A nutrição contribuiu com a produção trufas que foram distribuídas para os pacientes. Já os estagiários de enfermagem da Escola Menino Jesus levaram brindes, fizeram sorteios e brincadeiras com os presentes.

Entrando no espírito do evento, o funcionário Carlos Bruno Costa, do setor de nutrição e dietética, se vestiu de coelhinho da páscoa fazendo a animação da festa e tirando fotos com todos. No palco Bruno Costa lembrou o espírito da páscoa como passagem e transformação fazendo a reflexão com os pacientes: "aproveitem este momento que vocês estão aqui no Hospital Severino Lopes, façam deste tempo uma oportunidade de recuperação da saúde e busquem ter objetivos em suas vidas. Lutem por este objetivo", disse Bruno.

Outro destaque da tarde foi a ornamentação e as lembrancinhas produzidas pelo Setor de Terapia Ocupacional, tudo confeccionado de forma muito caprichada e com o auxílio dos pacientes, contribuindo para a beleza e alegria do evento. 

O setor de psicologia foi o responsável pela apresentação da festa através da estagiária Flávia Lima. No palco os pacientes também tiveram oportunidade de se expressar lendo mensagens, cantando e desejando feliz  páscoa a todos.

Comandando a trilha sonora da confraternização o cantor Fredson, usuário da instituição, se apresentou com um repertório eclético, organizado em conjunto com setor de Serviço Social, que agradou a todos com sua voz e violão.

Encerrando a comemoração pascoal foi servido um lanche, pela equipe de nutrição, composto por suco de uva e um delicioso bolo.

Veja abaixo algumas  fotos do evento:









Um comentário:

Rê Jane disse...

Esqueceram de comentar osbre a participação da equipe de enfermagem, que também contribuiu para que o evento transcorresse de forma tranquila e organizada! rsrsrs

Postagens populares