sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Programação para o fim de semana.

O Parque Estadual das Dunas do Natal "Jornalista Luiz Maria Alves" será palco do Festival Som da Mata, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. O evento será patrocinado pelo Banco do Nordeste e terá início na sexta-feira, a partir das 13h, com a abertura do "Mercado no Parque", 9ª edição do Mercado das Pulgas - Bazar Fashion, a feira alternativa mais descolada da cidade.

Em uma época de compras aceleradas para o final de ano, o Mercado no Parque será uma ótima opção para compras de artigos exclusivos e inusitados, com preços vantajosos! Estarão à venda: arte, camisetas, livros, CDs, raridades, revistas, bijuterias, moda, DVDs, antiguidades e artigos novos e usados. No sábado e domingo a feira estará aberta das 8 às 18h.

Ainda na sexta, às 15h30, acontecerá o solo pelo bosque de Henrique Marinho e seu violino, antecipando a apresentação da Big Band Jerimum Jazz no Anfiteatro Pau-brasil, as 16h30. No sábado e domingo acontece das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16h a oficina de música Hullabaloo, ministrada por Kadna Cordeiro, para os trinta primeiros matriculados, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e doação de uma lata de leite em pó que será oferecida à AMICO - Amigos do Coração da Criança.

Também no sábado e domingo, pela manhã e à tarde, acontecerão solos de instrumentistas pelo bosque (Yuri Dantas – saxofone, Flavia Seabra – flauta, João Maria Simplício – trompete e Gilvânia Dantas – clarinete), além dos shows no anfiteatro de Camarones Orquestra Guitarrística, Brazuca & Harmus, Jubileu Filho & Banda, e Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, que tocaram juntos pela primeira vez justamente no Som da Mata.

Além de todas as atrações musicais, o Parque irá oferecer a Oficina de Artes para crianças, jogos e trilhas, orientados pelos seus monitores. Quem quiser passar um Carnatal tranquilo e curtir uma programação para toda a família em meio à exuberância da Mata Atlântica do Parque, é só se fazer presente.

A entrada custa apenas R$ 1,00 (um real), referente à taxa de manutenção do Parque. Crianças menores de cinco anos e idosos não pagam.

O Festival Som da Mata é uma parceria entre o produtor cultural Marcos Sá de Paula e o Banco do Nordeste, contando com o apoio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA) e Parque das Dunas.



Retirado de: idema.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postagens populares