sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bazar Solidário arrecada contribuições para Natal no Hospital Severino Lopes

No início da tarde de ontem(1), as assistentes sociais Thélia Paiva e Jaqueline Campelo já organizavam as peças a serem vendidas no Bazar Solidário do Hospital Severino Lopes, que acontece desde a última-terça feira (29), sempre durante as tardes de visitas (terças e quintas-feiras a partir das 14 horas), no corredor em frente ao pátio de recreação da instituição.


Jaqueline, Thélia e o psicólogo Leandro Silva
"Minha experiência com vendas não foi das melhores. Espero que hoje isso mude!", brincava Thélia, ao contar, descontraída, sobre um período em que foi vendedora de roupas em uma loja de Natal.

"Pois eu sempre realizo bazares. No último, pagamos até os músicos com o dinheiro arrecadado!", comentou Jaqueline, pronta para repetir a façanha. Mas dessa vez o objetivo é destinar o dinheiro para a festa do Natal dos pacientes e familiares do Hospital Severino Lopes, que acontecerá no dia 22 de dezembro.

Além de assistente social, Jaqueline era também consultora de moda no Bazar Solidário do Hospital Severino Lopes, sugerindo as melhores combinações para as compradoras.

Os familiares escolhem suas novas aquisições no Bazar Solidário
Fátima, mãe de paciente, escolhia uma das blusas expostas para levar para casa e comentava estar adorando a iniciativa.

"Leva duas por R$ 2,00", incentivava Thélia, que parecia estar "pegando o jeito" das vendas. Thélia também é responsável pelo setor de Lazer e Qualidade de Vida do Hospital.

Maria Nascimento, irmã de paciente, segurava duas camisas e duas sandálias com uma mão. Com a outra, continuava remexendo as pilhas de roupas. "Se eu soubesse que tinha esse bazar aqui, não tinha nem ido para o Alecrim", comentava, divertida.

Maria Nascimento elogia a iniciativa dos realizadores do bazar
Segundo Thélia Paiva, o bazar já vendeu bastante, mas as doações ainda estão sendo recebidas e as vendas continuarão enquanto houver estoques, até a terça-feira (20), já que na quinta-feira (22), acontecerá a festa de Natal. Os principais compradores são funcionários e familiares de pacientes, mas qualquer pessoa é bem-vinda para contribuir com o bazar, seja através de doações ou aquisição de objetos à venda. O próximo dia de Bazar Solidário será na terça-feira (6) e os preparativos já começaram para mais um dia de compras e vendas por uma boa causa.

Nenhum comentário:

Postagens populares