segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gincana das Letras acontece nesta quinta(10/11) no Hospital Severino Lopes

      Com o objetivo de levar conhecimento aos usuários do Hospital Severino Lopes de uma forma divertida e diferente, o Setor de Lazer e Qualidade de Vida juntamente com a equipe de pedagogos do Projeto “RN caminhando”, promovem nesta próxima quinta-feira (10/11) uma “Gincana das Letras”. A atividade será realizada no auditório do hospital das 9h às 11h da manhã.
     O projeto “RN caminhando” é uma parceria do hospital com a Secretaria de Educação do Estado que disponibiliza pedagogos para ministrarem aulas segundas, terças e quintas feiras para os pacientes hospitalizados. O trabalho desses pedagogos vai além de auxiliar no ensino e explicar conteúdos, podendo servir como ponte entre profissionais da saúde, família e pacientes, minimizando os traumas da internação, possibilitando um conforto emocional, por meio de um ensino emancipador.
      Além de ter um cunho educativo, a Gincana pretende incentivar   o espírito de equipe, a interação  e a consciência social. Entre as atividades que compõe a Gincana estão previstas: dinâmica das palavras utilizando mímicas; jogo de palavras cruzadas; jogo dos 7 erros; jogo de caça palavras e jogo da forca.

     A atividade será desenvolvida em duplas. Haverá premiação do 1º, 2º e 3º lugares, mas todos os participantes receberão brindes.

Clique para aumentar

Nenhum comentário:

Postagens populares