quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Funcionários participam de reunião com setor pessoal

Buscando fortalecer a comunicação interna, apresentar os novos funcionários, confraternizar,  esclarecer dúvidas e dar informes, o setor de pessoal do Hospital Severino Lopes, realizou reunião, no último dia 28 de novembro, no auditório da instituição. O evento, coordenado por Wedson Silva, responsável pelo setor de pessoal, contou com expressiva participação dos funcionários da instituição.
Abrindo a reunião foram dadas as boas vidas e realizada a apresentação dos novos contratados: Sandra Luziane,  nutricionista; Jeova Freitas, Técnico de Enfermagem; Maria José, Técnica de enfermagem; Alan do Setor de Nutrição e Dietética; e a terapeuta ocupacional Camila Moura. Após a apresentação foi realizada a dinâmica Bingo Humano promovendo a interação entre os participantes.
Na sequência foram apresentadas as novas estagiárias de psicologia, Flávia Cardoso e Martina Simonete. Foram repassadas orientações sobre o relógio de ponto. Dado ênfase a importância do respeito ao próximo, lembrando que "gentileza gera gentileza" e devemos saber trabalhar obedecendo as hierarquias e com respeito mútuo.
Wedson Silva enfatizou a importância de que os funcionários que não fizeram ainda os exames médicos devem realizá-los até a próxima sexta-feira, alertando que a instituição tomará as medidas cabíveis para o cumprimento da obrigação legal e, de suma importância para o bem estar geral. Lembrou a importância do quadro de avisos e passou informes sobre o 13º salário e reajuste sindical.
Encerrando a reunião foi passado um vídeo motivacional destacando a importância de  executar um trabalho de excelência.
Confira algumas fotos  do evento:

Novos funcionários contratados.








Nenhum comentário:

Postagens populares