segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hospital Severino Lopes realiza 1ª Semana de Atualização em Enfermagem

Com o objetivo de promover a atualização dos conhecimentos e incentivar o desenvolvimento permanente dos profissionais de Enfermagem do Hospital Severino Lopes, inicia, nesta segunda(13), a  I Semana de Atualização de Enfermagem da instituição.  Serão 5 dias de palestras que irão abordar temas importantes para a melhoria da prática profissional da equipe de enfermagem do hospital.
Na abertura da Semana no dia 13 haverá a palestra sobre o tema "Tratamento de feridas e curativos" com a Enfª Jussara Paiva, do Hospital Giselda Trigueiro, especialista no assunto. Na terça (14) para abordar o tema "Cenário Atual da Psiquiatria/Humanização na Saúde Mental" foi convidada a Enfª Márcia Cerveira docente da Universidade Potiguar.
A questão da "Ética Profissional e Registro de Enfermagem" será tema da palestra da Coordenara da Unidade de Fiscalização do COREN-RN, Enfª Valquiria Martins, na quarta (15).
No dia 16 (quinta) será apresentada a palestra sobre "Primeiros Socorros", ministrada pelo Asp. Targino do Corpo de Bombeiros de Natal/RN.
Encerrando a programação será realizada a palestra "Atualização das Práticas de Enfermagem" pelo profº Jalisson Almeida, da Escola de Enfermagem Menino Jesus.
Confirma mais informações no cartaz abaixo:

Nenhum comentário:

Postagens populares