Fez silêncio quando vozes ecoaram: Hoje eu quero a rosa mais linda que houver/E a primeira estrela que vier.../Ah, eu quero o amor, o amor mais profundo/Eu quero toda beleza do mundo/Para enfeitar a noite do meu bem..Isaque Galvão e Cláudia Magalhães representando Antônio Maria e Dolores Duran entraram no palco do Hospital Severino Lopes, na tarde do último dia 05 de maio, emocionando a todos. O show dos artistas potiguares foi patrocinado pela Fundação José Augusto e fez parte da programação da festa do Dia das mães organizada pela instituição com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e descontração para as pacientes internadas e seus familiares.
Além da apresentação artística, durante a festa foram feitas as entregas dos certificados do curso de confecção de flores com garrafas pets para as familiares que participaram da atividade. O curso foi realizado de forma conjunta entre o Programa de Atenção as Famílias, coordenado pela Psicologia, e o setor de Terapia Ocupacional.
No evento foram, ainda, lidas por familiares mensagens de agradecimento pela realização do curso de flores, pacientes cantaram músicas, hinos religiosos e fizeram depoimentos em homenagem às mães. Após a apresentação dos cantores foram distribuídas como lembranças para as mães lindas flores confeccionadas durante o curso. No encerramento da atividade foi distribuído um delicioso lanche de cachorro quente com suco natural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário