quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Unimed Natal planeja reformar apartamentos do Hospital Severino Lopes




O ano de 2011 iniciou com boas notícias no Hospital Severino Lopes. Na última terça (25/01), o presidente da Unimed Natal, o médico infectologista, Dr. Antônio Araújo, reuniu-se com a direção do hospital:  o diretor administrativo Cláudio Lopes, o diretor técnico Dr. Edson Gutemberg e o administrador Reginaldo Selfs. A reunião teve como pauta  a discussão de projeto para reforma de apartamentos com o objetivo de melhorar o atendimento  ao cliente da Unimed que necessita de internação psiquiátrica.
Diante das dificuldades financeiras de captação de recursos que enfrentam os hospitais psiquiátricos e filantrópicos e das dificuldades da manutenção da infraestrutura física devido a especificidade da clientela;  a parceria é vista como muito bem vinda pela direção do Hospital Severino Lopes; uma vez que significará um melhor atendimento à população e, também, a UNIMED, como empresa com responsabilidade social, dará uma importante contribuição a melhoria da qualidade do atendimento em saúde mental no Rio Grande do Norte.
Da esquerda para direita: Cláudio Lopes e o Dr. Antônio Araújo.
O hospital Severino Lopes que vem fazendo investimentos na manutenção de profissionais qualificados e no setor de lazer e qualidade de vida visando sensibilizar os pacientes para a necessidade de cultivar hábitos saudáveis bem como preencher o tempo ocioso com atividades sócio-culturais; espera que o exemplo da UNIMED estimule outras empresas a investirem na entidade que possui natureza filantrópica.
Na próxima semana foi agenda uma visita do engenheiro da UNIMED Natal para avaliação da obra e idealização do projeto.

Nenhum comentário:

Postagens populares