terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CER Heitor Carrilho promove prévia carnavalesca chamando a atenção para inclusão social

Nesta próxima quinta-feira(20), o Centro Especializado em Reabilitação - Heitor Carrilho, do Estado do Rio Grande do Norte, reúne usuários dos serviços, crianças assistidas, funcionários, familiares e comunidade, em geral, para uma grande prévia carnavalesca pelas ruas de Neopólis. O bloco contará, ainda, com a participação dos pacientes do Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes que participam com a banda da musicoterapia, com seus foliões e muita animação.

Essa prévia aproveita a ocasião para chamar a atenção do natalense para a importância da inclusão social dessa parcela significativa da sociedade. É a oportunidade de crianças, jovens e adultos, assistidos pela instituição caírem na folia demonstrando que o carnaval é uma festa para todos.

Os organizadores do bloco carnavalesco vem convidando a comunidade da Região para colocar a sua fantasia, o seu adereço de carnaval e cair na folia. A concentração será às 13h:30min com muita música, brincadeiras e serpentina! O bloco sairá às 14h:30min pontualmente.

O objetivo da festa é proporcional uma experiência de folia, para pacientes que muitas vezes só vem o carnaval pela TV, proporcionando mais qualidade de vida e interação social.

Os Centros Especializados em Reabilitação (CER) consistem em pontos de atenção ambulatorial especializados em reabilitação, realizando diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva nas modalidades de reabilitação auditiva, física, intelectual e/ou visual. 

Nenhum comentário:

Postagens populares