sábado, 3 de agosto de 2019

Todos os Toms: Teatro funciona como terapia para pacientes psiquiátricos

Você já pensou que sorrir faz bem para a saúde mental? Se o riso faz bem para a alma, imagine nos benefícios para os pacientes psiquiátricos da ida a um show de humor. Sabendo, através de dados científicos, que essa ação funciona como uma boa terapia, aliviando o stress e trazendo qualidade de vida, o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes(HPPSL) leva um grupo de cerca de 50 pessoas, no dia de hoje(03), ao Teatro Riachuelo em Natal.

O grupo irá assistir ao espetáculo "Todos os Toms", com o humorista Tom Cavalcante. O show é sucesso de público em todo o Brasil. No palco, Tom cantará suas perfeitas imitações de grandes nomes da música,  entre outra surpresas. Os ingressos foram doados, através do  Projeto Arte Encena, PRONAC 160505, pela Modal Produções LTDA.

Essa não é a primeira vez que a equipe HPPSL promove a ida ao Riachuelo. A iniciativa, bem como outras atividades externas, fazem parte do projeto terapêutico da instituição. O objetivo é auxiliar os pacientes na melhoria de sua qualidade de vida, buscando novas experiências positivas, autonomia e interação social.


Nenhum comentário:

Postagens populares