quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Carta de agradecimento de um ex paciente.


 É com grande alegria que recebemos visitas de nossos ex pacientes e em uma dessas visitas um ex paciente deixou uma carta de agradecimento a toda equipe e principalmente a Noraide Maria da terapia ocupacional, segue a carta na íntegra: 
" Cara Noraide, do setor de Terapia Ocupacional do HPPSL, não sei nem como começar, mas quero começar dizendo "obrigado". Obrigado por ter tido você e seus cuidados, quando estava doente e muitas vezes cego. Você é dentre muitas outras pessoas nesse hospital, que me ajudaram de uma forma que jamais esquecerei, de uma forma que talvez nunca entenderei, mas saiba que tenho uma dívida eterna com vocês!...
Você estará sempre comigo, em minha mente e coração. Acho que as vezes precisei vivenciar certas coisas pela dor, para poder entender o sentido real por trás disso tudo!.
Sei que estou longe de ser uma pessoa de boa índole, mas tento ser o máximo. Certas coisas não tem explicações, elas apenas acontecem. Não sei se foi o acaso, sorte ou até mesmo obra do destino, mas sei que teve providências de Deus e o amo por isso.
Bem essa foi uma forma que encontrei de pagar minha dívida com você que me dava conselhos e muitos deles não ligava. Não porque não aceitava, mas talvez por não ser minha hora de entender e ter maturidade suficiente pra discernir. Essas minhas palavras e frases foram o que eu consegui encontrar pra te dizer... Que sempre seja essa mulher que você é ... Essa menina aos olhos de Deus e aos olhos de muitos que passa a transmitir compaixão, amor, sabedoria e dentre "N" fim adjetivos. Noraide tenho muito mais a ser dito com meus pensamentos próprios para prolongar essa minha carta esperando que venha a tocar o seu coração.
Muito obrigado, de um pessoa que sempre vai te admirar.
Ass: Diego Vilaça."

Nenhum comentário:

Postagens populares