segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Conselho Municipal de Saúde de Natal visita o Hospital Severino Lopes

No dia 19 de outubro, segunda-feira, o Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Natal conheceu as instalações do Hospital Severino Lopes (HSL). A visita teve como objetivo ver as estruturas do HSL , assim como o atendimento e os serviços prestados aos pacientes e aos familiares por parte do hospital.

A enfermeira Vanessa Nogueira fala que “os integrantes do CMS passaram por alguns departamentos do hospital e parabenizaram pela infraestrutura dos espaços visitados e os serviços executados pela equipe multiprofissional", finalizou.

O CMS visitou departamentos como a Terapia Ocupacional (TO), nutrição, cozinha, praça de alimentação, auditório, biblioteca, Setor de Enfermaria Masculina (SEMA), Setor de Enfermaria Feminina (F2); também visitaram a área de construção do Severino Lopes, a área de recreação e a parte administrativa.

O Conselho de Saúde reconheceu os esforços do Severino Lopes em busca de uma boa qualidade de vida para os que fazem parte do cotidiano da instituição.

“Esse reconhecimento é muito importante para nós, pois demonstra que estamos trabalhando no caminho certo, em prol da melhoria dos portadores de transtornos mentais”, falou um dos integrantes do corpo administrativo do HSL, Luiz Neto.

Nenhum comentário:

Postagens populares