quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hospital Severino Lopes promove confraternização natalina nesta quinta(19)


O Hospital Severino   Lopes promove nesta quinta (19), a partir das 14h30, a festa de confraternização Natalina dos seus usuários e familiares. A festa promete ser bastante animada contando com a participação especial da cantora Potiguar Cristiane Velassy e músicos amigos. 

Além da atração musical, a programação conta com a apresentação de peça Natalina do Grupo "Criando Ideias" e apresentação do coral dos pacientes. Atrações organizadas com o apoio do setor de psicologia, educação física e terapia ocupacional. 

Na instituição a movimentação tem sido grande com os ensaios e os últimos preparativos.Todos já estando no clima de expectativa, animação e alegria.

No evento ainda serão sorteadas cestas natalinas,  distribuídas lembranças e cartões confeccionados pelos próprios pacientes junto com o setor de Terapia Ocupacional. Também será servido um lanche e panetones para os presentes.

A festa será realizada na área de recreação do hospital, sendo aberta a participação dos amigos dos usuários e da instituição.

Nenhum comentário:

Postagens populares