segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alegria e Alto astral marcam dia dos Pais do Hospital Severino Lopes


Quem esteve na tarde da última quinta-feira(08) no Hospital Severino Lopes participou de momentos de
muita emoção e alegria, durante a comemoração da tradicional festa de Dia dos Pais. Foi uma oportunidade para os filhos abraçarem seus pais e manifestar seu carinho embalados pelos versos de Roberto "como é grande o meu amor por você..."

A tarde foi de grandes emoções com o belo espetáculo proporcionado Cristiane Velassy e os músicos Neto Ferraz , Creso Barbosa e Nildo. A plateia vibrou, dançou e cantou junto com os artistas potiguares.Todos estavam verdadeiramente felizes, era o que transmitia o sorriso e a expressão dos presentes.
 A programação contou ainda com um bingo coordenado pelo educador físico Ilton Alves. Entre os prêmios distribuídos destacavam-se celular, rádio, jaqueta de couro. Os brindes foram frutos de uma doação feita pela Receita Federal a Sociedade Prof. Heitor Carrilho.Os contemplados eram só alegria.

Outro ponto de destaque foi a realização da peça de dia dos pais pelo grupo "Criando Ideias" que chamou a atenção para a relação entre pai e filho e as necessidade de afeto, compreensão e carinho, especialmente, por parte dos pais.

Confira a seguir algumas imagens do evento:


















Nenhum comentário:

Postagens populares