terça-feira, 1 de maio de 2012

Acompanhe o andamento das reformas no Hospital Severino Lopes e novas aquisições

Dando continuidade as ações com o objetivo de melhorar a sua  infraestrutura, o Hospital Severino Lopes vem investindo na reforma e construção de novos espaços, bem como na aquisição de novos equipamentos, utensílios e móveis. Este trabalho vem sendo realizado enfrentando as dificuldades financeiras da falta de recursos, uma vez que a principal receita da instituição advém do SUS, cujos valores se encontram defasados. No entanto, essas dificuldades não tem impedido avançar no projeto de sermos referência na assistência aos portadores de transtornos mentais no Estado. Acompanhe abaixo, algumas das mais recentes conquistas:

Em uma ideia original da nossa direção foram colocados cerâmicas no corredor de acesso ao refeitório, lembrando o calçadão da praia de Copacabana no Rio de Janeiro, tornando o ambiente mais agradável e alegre:




















Também outra novidade da instituição, pensando numa maior comodidade dos funcionários, é a construção de novos espaços para as refeições e descanso. Neste sentido já está em pleno funcionamento o refeitório dos funcionários em uma sala climatizada. Por enquanto, o novo refeitório está, temporariamente, no espaço que futuramente será a sala de repouso dos funcionários. A seguir as imagens deste novo refeitório:







Estamos em fase de conclusão do novo Setor de Enfermarias Masculinas I - Sema I, faltando apenas os acabamentos da parte elétrica. Veja as últimas aquisições do novo setor:





Aquisições de armários para este novo setor:




No setor de Nutrição e Dietética foi concluída a pintura da parte externa da cozinha e da sala da nutricionista:





Também a instituição fez a aquisição de cama hospitalar para a enfermaria de intercorrências clínicas:





Aquisições de cadeiras para os seguintes setores:

Sala da Comissão de Controle de Infecção  CCIH:

Sala da Nutricionista:

Setor de Farmácia:



O Setor de Enfermarias Masculinas I - SEMA I também contou com a aquisição das novas e confortáveis cadeiras e longarinas para a sala de lazer:





















Nenhum comentário:

Postagens populares