quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hospital Severino Lopes em constante transformação

Quem frequenta o Hospital Severino Lopes com certeza já se acostumou com as boas notícias e com as reformas que a cada dia transformam nossa infraestrutura trazendo além de mais conforto e melhorias estruturais, também alegria ao espírito.
Uma dessas notícias que nos enchem de alegria é a reforma da entrada do Hospital localizada na Av. Romualdo Galvão. Depois da reforma já ocorrida em 2012 da recepção da Rua Múcio Galvão, agora é a vez da entrada da Romualdo. A obra já foi iniciada e continuaremos a dar informações sobre o andamento da construção:

 


Começamos 2013 com aquisição de novos equipamentos de ginástica ao ar livre já anunciados anteriormente e com a finalização da passarela que liga o SEMA I a área de recreação do Hospital. A conclusão da passarela permitiu o trânsito direto dos usuários do setor até a área de recreação do Hospital, contribuindo para mais qualidade de vida em nossa instiuição.

 Veja abaixo as fotos da nova passarela:




Após essa etapa vencida as obras não pararam e imediatamente já foi iniciada a construção de uma quadra de esportes. Sem dúvida, são notícias que irão contribuir com a recuperação mais rápida dos nossos usuários ao aliar a saúde mental a prática da atividade física, uma vez que ao cuidar da nossa mente não devemos também esquecer de cuidar do nosso corpo para termos uma vida equilibrada.



 


Novas Aquisições:

Foram adquiridos Purificadores de Água que estão sendo instalados nos setores. Acompanhe abaixo as fotos dos que já se encontram em funcionamento. Em breve novos setores serão também contemplados:

Secretaria                                                                                 Ambulatório

 








Abaixo purificador de água instalado no setor de Feminino II:





Outra aquisição recente foi um carro Inox para transporte dos alimentos:

















Ainda no início desse ano foram compradas mais beliches para a sala de descanso dos funcionários. Vejam as imagens nas fotos abaixo:


 



E AGUARDEM MAIS NOVIDADES AINDA ESTÃO SENDO PLANEJADAS!!! UMA  BOA NOVA SERÁ A CLIMATIZAÇÃO DO REFEITÓRIO DOS PACIENTES!! NAS PRÓXIMAS POSTAGENS FAREMOS O REGISTRO DE MAIS ESSA CONQUISTA!! E VAMOS EM FRENTE ACREDITANDO E MENTALIZANDO SEMPRE ESSAS REALIZAÇÕES QUE CONTRIBUEM COM O BEM ESTAR DESSAS PESSOAS QUE CONTAM COM A NOSSA ASSISTÊNCIA PARA A  RECUPERAÇÃO DA SUA SAÚDE...


Nenhum comentário:

Postagens populares