Comemorado no dia 1º de maio, o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é
uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos
trabalhadores ao longo da história. Nessa mesma data, em 1886, ocorreu
uma grande manifestação de trabalhadores na cidade americana de Chicago.
O Hospital Severino Lopes aproveita esta data para homenagear os seus funcionários que vem se dedicando, diariamente, a prestar uma assistência de qualidade aos nossos usuários, com muito amor e respeito.
Veja, abaixo, a nossa homenagem:

Nenhum comentário:
Postar um comentário